Vantagens e Desvantagens de um Notebook

Mudamos de endereço, agora esse post se encontra em:
http://lameduck-br.blogspot.com/2009/01/vantagens-e-desvantagens-de-um-notebook.html

Notebook,
antigamente o desejo de muito nerd.

Hoje muita gente tem, seja nerd ou não.

Como estou sem meu notebook, porque foi para assintência técnica, vou dizer os prós e contras de ter um.

Lado bom:
– Ocupa menos espaço na mesa
– Você pode levar facilmente para qualquer lugar, não precisa ficar conectando um monte de cabos assim que chegar com seu notebook em algum lugar.
– Você vira um Nerd Pop HAHAHAHA
– Você pode viajar para aquele lugar chato para caramba que seus pais querem te levar, e levar o notebook escondido e jogar alguns games toscos a noite \o/

Lado ruim:
– Preço, pelo mesmo preço você leva um computador melhor
– É mais dificil fazer “upgrades”, computador de mesa você pode adicionar HD, trocar placa de vídeo, trocar placa de som…
– É mais dificil vender, exceto se for vender por um preço bem abaixo.
– Tem menos assistência

Notebook é uma coisa muito legal.
Não me arrependo de ter comprado o meu.

Mas é bom pensar bem antes de comprar.

Hahahah notebook da hello kitty é demais 😀
auhaeuhaeuhae

cada coisa que inventam da hello kitty

Compare Preços no Buscape e no BondFaro


Instrumentos de Cordas
Hello Kitty



Boneca Hello Kitty Summer

16 Comentários

  1. mt fixe o pcp

  2. que troca o teu note

  3. Adoro o computador e gostava de o ter se calhar ele caro.~ $) :E

    Quem faz as coisas da HELLO KITTY, muito obrigado; que eu gosto mmmmmmmmmmmmmuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiittttttttttttttttttoooooooooooooooooooooo, da HELLO KITTY. :O 😀 :E # ___ #

  4. hello kitti

  5. eu amo esse computador da hello kitty eles são muitos bonitos!!!

    shuahua…

    eu preciso de um!!!
    brincadeira!!
    hehehehehehehe

  6. adorei o notebook da Hello Kitty, é uma gracinha!!!
    ;] aaii, se eu pudesse ter um… to babando1!! são lindos

  7. eu gosto muito da Hello Kitty

  8. quanto e que custa e onde posso comprar …desejo resposta rapida

  9. eu querooooooooooooooooooo esseeeeeeeeeeeeee notebook da Hello Kitty agora 🙂

  10. eu adoro a hello kitty te adoro hello kitty

    ♥♥♥♥

    ASS:cely ♥♥

  11. muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito , legal muu pai vai compra um para min ………………………………………………………………………………………………………………………………..}

    • como faço para encontrar os jogos? me ajuda?????????

  12. Eu vou comprar!No mes que vem eu vou comprar!Que iláriooo!Bjs

  13. amo vc hello kityyy

  14. AVI NAO TEM O PREÇO

  15. Notebook a Hello Kitty muito fixe!!!!!!


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

