Desenho Avatar chega ao Fim

Mudamos de endereço, agora esse post se encontra em:
http://lameduck-br.blogspot.com/2009/01/desenho-avatar-chega-ao-fim.html

Um dos melhores desenhos atuais chega ao fim.
No total o desenho teve 61 episódios, sendo dividido em:
20 episódios no Livro 1 ( Água )
20 episódios no Livro 2 ( Terra )
21 episódios no Livro 3 ( Fogo )

O desenho conta a história de Aang, o último dobrador de Ar ( e também é o avatar ), um garoto que deverá dominar os 4 elementos para poder enfrentar o Senhor do Fogo, que criou uma guerra para dominar o mundo.

Para isso nosso personagem percorre vários lugares, onde acontecem diversas histórias.
Muitas vezes temos histórias fora do contexto principal de Aang, o que dá um sabor especial a série.

Acho que tudo ficou melhor no Livro 3 ( fogo ).
O Sokka tem um mestre de espada.
Aang aprende os 4 elementos.

Assim que chega o meio desse livro, cada episódio é mais interessante…


Em partes é uma pena o desenho ter chegado ao fim.
Por outro lado é muito bom saber o fim da história.

Não sei em que episódio a Nick brasileira está e quando mostrará os últimos episódios.
Mas para quem quer saber logo o fim pode entrar no site: http://www.mundoavatar.com.br/
Lá tem todos episódios do livro 3, os últimos estão legendados.

Mesmo chegando ao fim da série, ainda espero ter um “retorno” do desenho, todos grandes desenhos tiveram retorno, como Dragon Ball.
Espero por um quarto livro, pelo menos para mostrar a reconstrução do mundo ( já que todos sabemos que o senhor do fogo destruiu muita coisa ).
E também porque teria mais piadas do Sokka 😀

Avatar acabou,
mas acho que um dia volta \o/

—–
Gosta de Avatar? então compre agora mesmo produtos do Avatar.
Clique nas imagens abaixos para encontrar o melhor preço.




13 Comentários

  1. sabe onde se ve o livro dele pela internet??

  2. Se você está interessado em ler a revista “Sozin Comet” ( avatar ) tem no site http://www.mundoavatar.com.br/

  3. coloca as fotos dele no pais do fogo com o roupa do fogo

  4. eu adoro os dezenhos avatar♥
    porque é muito legal♥

  5. Aííííííííííííí´!!!!!!!!!! eu amo esse desenho ñ paxa de paxar repitidamenete na televisão numh enjoa nem um pouquinho agora no 3°livro eu ñ acopanhei até o final por falta de tempo mas vou achar um local pra comprar um dvd com todas as edições!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! >:D

  6. ara eu sou fã de Avatar. Eu to baixando o livro 2 nesse msm site, e eu estou adorando a série, e é msm uma pena o desenho ter acabado.
    PS: de tanto ver, me deu uma vontade de ter um Momo como bichinho de estimação, se eles existissem, é claro.

  7. amoOoOoOoO
    este desenho eh um max**
    sò naum dar de eu assistir todos os dias pq , faço curso
    + sempre entro na net e vejo u ki aconteceu **
    eua achO tao lindo o , momo rsrs..

    vlW galerahh

  8. este desenho mudou a minha vida cara este desenho é dê mais.

  9. eu adoro muito esse desenho nao pode ser encerrado por favor nao acabe com ele

  10. euu amo avatar meu desenho favoritto ;D
    adoorro as aventuras i quando ele si transforma 😛

  11. Gostaria de saber sobre outros desenhos como o Avatar…se alguem souber, por favor me avise
    Valeu!!

  12. VFJVK,DMF,E.D GMHL LUCAS

  13. agr tem avatar a lenda de korra


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

