Produtos Top – Sexy Shop

Mudamos de Endereço, agora esse post se encontra em:
http://lameduck-br.blogspot.com/2009/01/produtos-top-sexy-shop.html

Estava vendo algumas estatísticas no blog do meu amigo, o blog http://falardesexo.wordpress.com/
E decidí fazer a lista dos Produtos mais procurados em SexyShop ( segundo os cliques no blog desse meu amigo )

Caso se interesse por algum produto, basta clicar nele para buscar o melhor preço no site buscape e bondfaro.


Livro 177 Maneiras de Enlouquecer uma Mulher na Cama
Margot Loup




Brazilian Secret




Livro 203 Maneiras de Enlouquecer um Homem na Cama
Olivia St. Claire




Gel Comestível
Good Flavour




Vibrador Bullet




Calcinha Comestível Desfrut Sabor Morango

8 Comentários

  1. […] Meu amigo fez a lista de alguns produtos mais procurados na Sexy Shop ( segundo as estatíscas do meu próprio blog ). Quem quiser conferir visite: https://lameduckbat.wordpress.com/2008/10/31/produtos-top-sexy-shop/ […]

  2. Qual tua idade ???

  3. Desculpe, mas estou com esse blog justamente para não precisar dizer quem sou e quantos anos tenho.
    Por isso não vou dizer 😉

  4. UIAAAAAAAA!!!

    Slapt!

    Depois dessa resposta, virei sua fã! Hahahaha!

  5. HUHUEhuaehuehu
    só por isso?
    hahhaehuaehuae

    Até porque não acho nada relevante saber minha idade ¬¬

    Mas vou dar uma dica:
    Eu nasciiiiiii
    há 10 mil anos atrássssssss
    e não há nada nesse mundo que eu não saiba demais!

    E olha que eu não sou a Dercy 😉

  6. Legal essa lista, sei que é apenas do seu site mas poderia ter de uma forma geral os mais comprados.
    flw

  7. CALCINHA DENTRO DA ROSA
    Novidade nos SEXY SHOPS
    REVENDA a maior novidade erotica.
    Disponivel nas cores VERMELHA ou PRETA.
    Aproveite, acaba rapido. Ultimas 2500 unidades.

    ATACADO (acima de 50 unidades)
    R$ 6
    ATACADO (acima de 200 unidades)
    R$ 5
    ATACADO (acima de 500 unidades)
    R$ 4

    ENVIAMOS PARA TODO BRASIL

    Atenciosamente,
    Leandro Actis

    LOJA ROSA
    L A P Almeida Servicos Comercio de Informatica e Magazines
    CNPJ: 11.202.721/0001-09
    http://www.MELHORENTREGA.com
    Encontre tudo aqui! Produtos Ineditos no Brasil!
    Rua Dagmar da Fonseca 68, Loja 14 – Shopping InfoWay – Madureira – RJ
    21 3350-9578
    21 3835-8222
    11 4063-5953
    71 4062-9540

  8. Adorei mas queria saber quais sao os 10 protudos mais vendidos para sexshop.


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

