Bonecos Super Mário

O jogo Super Mário encantou ( e ainda encanta ) muitos NERDs que passaram grande parde da vida tentando salvar a Princesa
Assumo que amo especialmente o “Super Mário Bros. 3” para o antigo NES
As diversas fases e itens encontrados davam um toque especial ao jogo
Nas fases de água você podia virar um sapo, em fases normais podia voar, em outras podia lançar bolas de fogo…
Ah! Boas lembranças dos jogos!

É por isso que muitos NERDs adorariam possuir bonecos dos personagem do jogo Super Mário Bros.
Existe o Mario, o Yoshi, os Goombas, tudo isso para você lembrar de bons momentos.
Quer procurar personagens para comprar?
Clique em qualquer personagem da lista abaixo para procurar pelo Buscapé.

2 Comentários

  1. Eu sei que vou blogar
    Por toda a minha vida eu vou blogar
    Em cada blog que eu entrar
    Desesperadamente, eu sei que vou comentar—->show! hauahauaahuaahaua
    Meu mais novo mundo!!! hehehe
    É claro que aceito trocar banners com vc..vai lá no meu pegar pois eu já coloquei o seu ,ok?! bjoksssss e passarei aqui mais vezes…

  2. tow tentando colocar seu banner ,mas tá foda…irei colocar seu nome no meu blogroll enquanto eu não consigo,ok?!(mula eu…)


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

