Bizarrices a Venda no Sexy Shop

Não tinha o que fazer, então decidí procurar por coisas toscas e bizarras que vendem em SexyShop.
Se alguém quiser ver o preço é só clicar na imagem.


Ms. Eva Ovelinha Penetrável


Porquinha Penetrável

Ovelha ou Porco penetrável, uma boneca inflável em forma de animal.
As duas opções são igualmente toscas e estranhas.
Outro dia eu tinha visto uma que, segundo a descrição no site, o bicho ainda mugia quanto era penetrado.
Extremamente bizarro.



Chave de Fenda com Cabo em formato de pênis

Não é bem bizarro, mas é tosco.
Para que alguém vai querer uma chave de fenda com um cabo que tem formato de pênis?



Aparelho Mortal Pump

Isso é um desenvolvedor peniano.
Mas eu é que não botaria meu pinto nessa coisa.
O aparelho já é assustador e ainda colocam o nome de “Mortal”? Isso vai é matar seu amigo, eu acho.



Vela de Aniversário

Por fim, velas de aniversário em formato de pênis.
Que coisa tosca, para que eu vou querer uma porcaria dessas?

3 Comentários

  1. Olá! Seu banner foi adicionado!

    Sucesso, bjos.
    TEkinha.

  2. […] Bizarrices a Venda em Sexy Shop Passei pelo blog https://lameduckbat.wordpress.com/ e ví o tópico de hoje que fala sobre coisas bizarras quem vendem em sexy shop. Se você quiser ver, é só clicar aqui. […]

  3. queria rir e e decepcionei.


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

