Snoopy, Charlie Brown ( Peanuts )

Charlie Brown, o garoto fracassado, o garoto da cabeça redonda, o cara que nunca conseguiu chutar uma bola.
Charlie Brown é simplesmente o Looser da turma.

Quem tem mais de 20 anos deve se lembrar da Turma do Charlie Brown. Se não me engano o desenho passava na rede Record.
Acredito que todo mundo já tenha se sentido um Charlie Brown, pelo menos uma vez na vida, todo mundo já se sentiu um fracasso e depois se sentiu melhor com o amendoin 😉

O desenho não era apenas um desenho para crianças ( como muitos que existem ), era um desenho para adultos também. Mostrava o mundo real, nossos pesadelos, nossas derrotas e também nossas vitórias.
Eu adorava todos os personagens… O Snoopy, o schoroeder, o linus, a sally, a garotinha ruiva…

O desenho parou de ser exibido há muito tempo. E, infelizmente, quando voltou, ficou por um curto período. (pelo menos nunca mais o ví na TV ).

Charles M. Schulz se mostrou um gênio ao conseguir manter por tanto tempo as tiras do Snoopy serem publicadas em jornais.


( tirinha retirada do blog http://tiras-snoopy.blogspot.com )

Se você gosta do Snoopy, tenho uma boa notícia, há pouco tempo saiu em DVD uma coleção com diversos episódios do Charlie Brown. E foi lançado alguns DVDs com desenhos de longa metragem tbm 😉
Se quiser conferir onde comprar e os melhores preços, basta clicar nos desenhos abaixo.


4 Comentários

  1. adoro ;3

  2. Nossa é vdd, eu não tenho mais de 20 anos, mais tô quase lá (18), não me lembro mais sei q assistia, constantemente o desenho do snoopy! Era muito divertido, sarcasmo era presente nas historias!
    Com certeza,a dorava! Nunca tinha visto , em tirinhas, bem bacana! =D
    Valeu por ter passado lá no meu blog, adorei a visita! =D Volte sempre, pq eu adorei aki e pretendo voltar!
    Abração

  3. Cara!Adoro!Eu tenho muitos…mas muitos lá na minha estante, que eram da minha mãe!Recentemente adquiri a edição do “A vida é um jogo”. Que demais!Tenho um irmãozinho de 5 anos e ele já lê e assiste aos desenhos!

    Bjãooo!

  4. MEU AMIGO, CHARLIE BROWN

    A versão brasileira do musical da Broadway estréia
    em 13 de março no Teatro Shopping Frei Caneca

    SERVIÇO:
    MEU AMIGO, CHARLIE BROWN – Um Musical da Broadway

    Estréia: 13 de março de 2010, Sábado e Domingos, 16 horas

    Local: Teatro Shopping Frei Caneca (Rua Frei Caneca, 569 – 6º Andar)
    Telefones: (11)3472.2226 – 2229 – 2230

    Temporada: Até 27 de Junho de 2010

    INGRESSOS:
    Preços: R$ 50,00 (inteira) e R$ 25,00 (meia) Apresentando na bilheteria uma lata de leite em pó paga-se meia entrada.
    Duração: 75 minutos
    Lotação: 600 lugares
    Classificação Etária: livre
    Vendas pelo telefone: (11)4003-1212
    Vendas pela internet: http://www.ingressorapido.com.br
    Grupos: (11) 3472-2227 – Com Betania de segunda a sexta das 10:00 às 18:00

    Horário de funcionamento da bilheteria do teatro:
    Segunda: Fechado
    Terça à sabado: Das 13:00 hs. até o início do espetáculo. *
    Domingo: Das 10:00 hs. às 19:00 hs.
    * No dia em que não houver espetáculo a bilheteria funciona até as 19:00 hs.
    (11)3472-2229-2230(atendimento somente nos horarios citados acima)

    Promoção: Folha de SP e Alpha FM

    Realização – Produto Final Producoes Artísticas e LUNA Produções Artísticas.


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

